Sobre Nós

Somos uma Empresa 100% Nacional focada em promover o match perfeito entre Empresas e Candidatos.

Acreditamos que as Pessoas são a base de um futuro promissor. São elas a força que traz o profissionalismo, a inovação e a determinação capazes de fazer crescer e prosperar não só os negócios, como o mundo no seu todo, e, por isso, é nas Pessoas que depositamos toda a nossa confiança e é a elas que nos dedicamos de corpo e alma…

Reconhecemos que cada pessoa é única e, como tal, a nossa principal meta é levá-la a atingir os seus objetivos profissionais, de acordo com as suas ambições e melhores aptidões.

É por isto que existimos. Para facilitar este caminho entre as Pessoas e as suas carreiras e entre as empresas e as suas necessidades de talento. É com base na confiança e no compromisso entre todos que nos forçamos a evoluir constantemente, sem nunca nos acomodarmos, pois só assim atingimos a inovação necessária para nos adaptarmos às mais diversas situações e, assim, alcançarmos o resultado que desejamos crescimento para todos:

Com mais de 25 anos de experiência, milhares de Candidatos colocados e milhares de Clientes satisfeitos, as nossas soluções de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing continuam a fazer, diariamente, a diferença na vida das Pessoas.

De norte a sul do país, seja qual for o setor de atividade ou o nível de especialização. Estamos aqui. Agora e Sempre.

A Nossa História

2021

Abertura do Escritório de Palmela

2019

Prémio “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal”

Entrada da Multitempo no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal da Revista Exame em parceria com a Everis e a AESE.

2017

Abertura do Escritório de Campo Maior

2017

Abertura do Escritório de Ferreira do Alentejo

2016

Abertura do Escritório de São Teotónio

2015

Abertura do Escritório de Faro

2014

Criação da Multitempo Serviços

Foi criada com o objetivo de complementar a atividade da Multitempo na área da prestação de serviços de recursos humanos em outsourcing nos setores agrícola, industrial, logística, comércio e serviços.

2011

Abertura da Delegação da Trofa

Pretendemos estar mais próximo dos nossos Clientes e Colaboradores desta zona geográfica, facilitando o estreitamento da relação profissional e possibilitando a criação de emprego local.

2009

Criação da Academia da Área Técnica

Com a Academia da Área Técnica foram criadas ferramentas de aquisição de conhecimentos, partilha de informação, experiências e boas práticas, que facilitam a integração, acompanhamento e apoio aos estagiários e aos novos Colaboradores da Multitempo - os Quadros Técnicos de Recursos Humanos -, os quais, no final, recebem um Certificado de Competências Técnicas.

2008

Nova Imagem

Desenvolvemos uma nova identidade visual como afirmação da nossa maturidade, experiência e capacidade para enfrentar com sucesso os desafios num mercado altamente competitivo.

2007

Criação dos Portais do Colaborador e do Cliente

Desenvolvemos dois Portais inovadores que permitem aos nossos Colaboradores e Clientes acederem a todas as informações úteis. Pretendemos assim facilitar o acesso de um modo simples, prático e seguro.

2004

Abertura da Delegação da Maia

A 2 de novembro deste ano fizemos a transição do escritório do Porto para a Maia.

2003

Criação do Grupo RHmais

O Grupo RHmais, do qual a Multitempo passou a fazer parte, foi criado através de uma operação de Management Buyout (MBO) realizada por quadros e dirigentes que compõem a atual estrutura da RHmais - Investimentos e Consultoria, SA.

2003

Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Passámos a ser uma empresa certificada pela APCER, com a NP EN ISO 9001, no âmbito da prestação do Recrutamento e Seleção, Cedência e Gestão de Trabalhadores Temporários.

2001

Abertura da Delegação do Barreiro

A expansão para esta importante região do País foi uma aposta ganha face à consolidação da atividade em clientes estratégicos e à capacidade com que proativamente encaramos o mercado.

1999/2000/2001

Prémios APCRI - Associação Portuguesa de Capital de Risco

Recebemos o Prémio APCRI em três anos consecutivos pelo nosso superior desempenho empresarial, efetivo dinamismo de gestão e contributo para o reforço da atividade de Capital de Risco em Portugal.

1999

Abertura do Escritório no Porto

Inicialmente abrimos um escritório no Porto.

1995

Fundação da Multitempo

A Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, uma das empresas do Grupo Compta, nasceu a 15 de março de 1995 em Lisboa.

Prémios, Filiações e Certificações

Responsabilidade Corporativa

Assumimo-nos como uma empresa social e ambientalmente responsável, com uma equipa de Colaboradores motivada e mobilizada para gerar valor para os Clientes e contribuir para o bem-estar da Comunidade. A Responsabilidade Social é uma das nossas bandeiras e está espelhada num conjunto de políticas e práticas concertadas internamente, que pretendem dar resposta tanto às exigências internas, como do mercado e da Comunidade envolvente.

Consulte aqui o Relatório de Sustentabilidade 2020.

Cultura Empresarial

A nossa Missão

Ser um agente facilitador da empregabilidade garantindo estabilidade, desenvolvimento pessoal e segurança financeira aos nossos Colaboradores, promovendo relações laborais transparentes e de confiança. É ainda nossa missão contribuir para o desenvolvimento económico do país, com valor acrescido para a sociedade e as empresas.

A nossa Visão

Pretendemos ser uma empresa de referência pela excelência e inovação em todas as áreas de negócio. Pretendemos desenvolver a nossa atividade de forma transversal no contexto da globalização do mercado de recursos humanos, com soluções customizadas, criando valor aos nossos Colaboradores e Clientes.

Os nossos Valores

Confiança; Inovação; Paixão pelo que fazemos; Excelência; Rigor; Ética; Transparência; Dedicação; Flexibilidade; Disponibilidade; Foco; Compromisso.

Política de Qualidade

Pretendemos proporcionar flexibilidade, valor e conforto na área da gestão dos recursos humanos dos nossos Clientes. Privilegiamos a satisfação dos nossos Clientes, desenvolvendo ações que visam a sua fidelização, desenvolvendo relações de parceria, confiança e proximidade. Apostamos no permanente desenvolvimento de metodologias, na inovação, na diversificação e na especialização, garantindo assim um leque de serviços variado e uma elevada qualidade na prestação do serviço.

Apostamos também na valorização dos nossos Colaboradores, incentivando e promovendo a constante atualização de competências através da formação profissional e do nosso compromisso de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade. Este compromisso permite, não só, identificar oportunidades e minimizar as ameaças inerentes ao negócio, como aumentar a satisfação das partes interessadas, em estrita observância da legislação em vigor.
Asseguramos ainda o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e comprometemo-nos a melhorar a sua eficácia.