Novos Open Air Days: Recrutamento para os principais Aeroportos do país

06-01-2023

A Multitempo by Jobandtalent inicia o novo ano com uma forte aposta no setor aeroportuário, trazendo de volta as ações de recrutamento para os vários aeroportos portugueses à semelhança de anos anteriores. Com uma previsão de mais de 2.000 vagas disponíveis para preencher já a partir deste primeiro mês, o recrutamento estende-se este ano também ao aeroporto da Madeira (Funchal) para além dos habituais aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

O objetivo da ação é reforçar as equipas atuais dos aeroportos, existindo vagas em regime de Full-time e Part-time, para várias funções de Assistência de Bagagem, Serviço de Check-In, Apoio a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistência de Informações e Assistência a Passageiros.

Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos e fluência em língua inglesa, valorizando-se também a posse de carta de condução C e D além de ligeiros. Esta é uma oportunidade para os candidatos obterem experiência profissional num ambiente multidisciplinar e num dos setores que gera maior crescimento económico no país.

Sandra Santos, Diretora desta Unidade de Negócio refere que “os Open Air Days são uma aposta estratégica da Multitempo by Jobandtalent. Esta é uma área de negócio em forte crescimento, tendo registado um aumento de quase 75% no terceiro trimestre deste ano face a 2021. É um setor que temos de apostar cada vez mais e os dados do INE refletem isso mesmo. Nos últimos três meses, Portugal registou mais de 18 milhões de passageiros em movimento, os quais precisam de maior assistência enquanto estão dentro dos aeroportos.”

 

 Informações úteis:

Inscrições terminadas.

Other News

Fomos eleitos um dos "Me...

Na categoria de "Trabalho Temporário", numa iniciativa promovida pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em colaboração com as empresas Qmetrics e MQ - Mínimos Quadrados. 

22/02/2024

Confiança gera autentici...

Todas as transformações sociais a que temos assistido nos últimos anos têm contribuído para a mudança das prioridades das pessoas, impulsionando as organizações a desenvolverem reajustes na sua cultura, nos modelos de trabalho, nos seus processos e até na gestão “core” dos seus negócios.

12/01/2024

Novos recrutamentos Mult...

A ação de recrutamento, organizada pela Multitempo by Job&Talent, pretende preencher mais de 500 vagas para os principais aeroportos portugueses e realiza-se na próxima semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro.

04/01/2024

Isabel Borges nomeada pa...

Isabel Borges, Country Manager da Multitempo by Job&Talent, foi nomeada para a lista "2023 Global Power 150 - Women in Staffing" da Staffing Industry Analysts.

16/11/2023

Multitempo by Job&Talent...

«Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações» é o nome do evento promovido pela Multitempo by Job&Talent em parceria com o Brands Like Brands, que promete criar um impacto significativo no cenário corporativo em Portugal.

03/11/2023

Integração de pessoas co...

A promoção do crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo, e o trabalho digno para todos são propósitos inscritos nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

09/08/2023